sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Será?

Hoje é daqueles dias em que já te senti mais longe e já te senti mais perto.
Sinto-me a explodir cá dentro, por saber que vens para tão perto fisicamente de mim, mas ao mesmo tempo tão longe, por vires, mas tares com outra pessoa. É incrível como as coisas mudam. Em Janeiro andei a contar os dias para te poder ter a meu lado por uns meros dias, agora vais tar perto durante meses e nem sei como vou reagir. Vai ser bom? Mau? Vamos conseguir nos ver? Vamos conseguir recuperar o que perdemos? Ganhar coragem para o que não tivemos até agora? Ou continuar exactamente da mesma maneira, a viver uma farsa? A sonhar uma com a outra e a fingir que não aconteceu nada? Que o destino se irá encarregar da situação? Começo a acreditar que o destino não faz tudo. Que temos de proporcionar certas situações, ou o mesmo é alterado quando menos esperamos e quando pensamos que as coisas se encaminham para o que queremos, á ultima da hora tudo muda e damos por nós sem chão. Como tem sido os nossos últimos meses. Uma autentica confusão, repleta de uma mistura de sentimentos, de pessoas, se distância. Pelo menos em relação á última, isso vai mudar dentro de pouco tempo. Será que o resto irá mudar também por causa disso?
Será que o pai natal e o cupido, nos darão uma segunda oportunidade?
Será?
L.

1 comentário:

  1. so depende de voces mudar esse rumo. e darem essa segunda oportunidade a voces mesmas... arrisquem e nao pensem demasiado no passado. acreditem. já agora adicionem o facebook k tnh no blog e depois mandem mensagem pra eu vos dar o meu mail oki. beijocas grandes.

    ResponderEliminar