sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Compatibilidade

Uma combinação com compatibilidade muito alta. Esta é uma combinação rica e fértil de dois signos femininos do zodíaco, regidos pela Lua e por Mercurio, respectivamente.
A combinação de Câncer e Virgem produz grandes resultados a todos os níveis. A sensibilidade da Lua que rege Câncer, e Mercurio, intelectualmente brilhante, constituem uma combinação maravilhosa.
Desta receita, cabe esperar uma grande amizade e entendimento, ainda que em ocasiões Virgens terá problemas para entender as frequentes mudanças de humor de Câncer. No entanto, devido a que Virgem é receptivo e capaz de analisar as coisas, tenderá com o tempo a fazer-se mais responsável das necessidades de Câncer quem, a sua vez, aprenderá a ser mais razoável em suas exigências.
Os Virgens tendem a ser muito perfeccionistas, e a criticar e julgar, o que pode causar algum conflito com Câncer, que prefere desfrutar de uma vida calma e costuma ser muito susceptível às críticas de seu casal. Ademais, o signo câncer é muito susceptível ante a crítica, por loq ue Virgem se terá que controlar no momento de dar sua opinião contrária se não quer que câncer se retraia a sua concha.

Por outra parte, os Virgem podem ser bastante reservados, pelo que a seu parelha Câncer lhe pode levar algum tempo conseguir o nível de entendimento mútuo e compenetración que deseja numa relação. Não obstante, se conseguem penetrar nas defesas naturais de Virgens e chegam a conhecer seu interior, ambos signos desenvolverão uns laços emocionais e sexuais muito sólidos.
Ver Câncer e o sexo e Virgem e o sexo.Tanto Virgem como Câncer são signos muito sociáveis, e muitas destas relações nascem de algum tipo de meio social ou por meio de amigos comuns. É frequente que Virgem e Câncer sejam amigos antes de converter-se em casal, porque ambos signos sabem estar aí nos bons e maus momentos.
Os Virgens mais compatíveis com Câncer são os nascidos entre o 3 e o 12 de setembro, e os Câncer mais compatíveis com Virgem são os nascidos entre o 22 de junho e o 3 de julho e entre o 14 e o 22 de julho.

D.

Sem comentários:

Enviar um comentário