sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Everytime We...

We can't fight it
But
There´s no escape of love

Nos corremos, nos escondemo-nos, nos lutamos, nos iludimo-nos, nos enganamo-nos mas vamos sempre bater ao mesmo caminho..
Hoje tivemos a prova como nao poderemos por muito tempo fugir de nos mesmas,nem dos nossos sentimentos, sao os vermelhinhos (carro igual ao meu) que passam por nos, sao as nossas amigas que vao a loja onde trabalhas no dia em que supostamente completavamos 8 meses se tivessemos juntas, e eu a receber panfletos da loja onde trabalhas, e eu a abrir o diario e ver uma noticia da loja, e tu teres um novo colega que e de ca e chama-se Andre,( a L disse la no trabalho que o nome da sua paixao era andre) e tu a sentires o meu perfume e eu a encaixar a nossa alianca e ela a ficar presa no dedo..
Coincidencias ou Destino?
Nao sei.. Apenas sei que me fazes bem, que tenho saudades dos nossos momentos e que ca dentro sinto que a nossa historia nao terminou..
Nao sei o dia de amanha, mas sei que basta ouvir o teu nome e ja nasce o sorriso
Mas tambem sei que nao podemos jogar tudo por ar, porque existem outras pessoas envolvidas nas nossas vidas..
Se tenho medo de te perder para sempre?? Sim tenhooo
Mas como a musica da Debra Arlyn diz
'Cause a love like the one that we share, there's nothing that compares'

A esperanca e a ultima a morrer e a minha mantem se.. o nosso lugar, o nosso destino e juntas ao lado uma da outra, realizando os sonhos que tinhamos sonhado juntas..



Tarara

D.

Sem comentários:

Enviar um comentário