sábado, 5 de março de 2011

Palavras...

Custa a encontrar palavras para descrever o que sinto por ela. Enquanto a menina está no trabalho, ando eu a fingir que vejo o desfile de carnaval pela tv, enquanto escrevo isto e tento exprimir o que vai cá dentro (como se fosse possível). A verdade é que faz hoje 3 meses que nos vimos pela primeira vez. Mal imaginava eu, que tinha a que viria a ser, minha namorada, mesmo á minha frente a falar comigo e a sorrir para mim. Mal imaginava eu, que ela se ia entranhar tanto em mim, que até custaria a respirar, só de pensar na possibilidade de ficar sem ela. Ia lá imaginar que a rapariga que tinha á minha frente, se ia tornar naquela por quem o meu coração ia começar a bater feito maluco; o meu sorriso ia voltar a aparecer e não ia querer sair do meu rosto tão cedo. Ia lá imaginar, que os meus dedos se iam entrelaçar nos dela, que o meu corpo se ia encaixar no seu, que as nossas vidas se iam unir de tal maneira. Que as minhas inseguranças e medos mais "escondidos", iam vir todos ao de cima, fazendo-me chorar "baba e ranho", só com a possibilidade de a perder. Mas é incrível como esses dramas que só existem na minha cabeça, desaparecem por completo, quando oiço a sua voz. Quando me diz que está tudo bem, que são só filmes na minha cabeça, que olhe para o meu anelar direito e que sorria, que vamos conseguir. E aos poucos, vou sendo capaz de esquecer tudo isso e pensar no seu olhar, no seu sorriso que tanto adoro.  Definitivamente, fiquei muito mal habituada com aqueles dias a semana passada, e esta tem custado imenso a passar. Mas o pensamento já está daqui a algum tempo, quando houver possibilidade de estarmos juntas novamente, e de matar saudades. Porque não me consigo cansar de mimá-la, de enchê-la de beijos, de querer tê-la nos meus braços a toda a hora, de me derreter a vê-la dormir (mesmo dizendo coisas que eu não alcanço lol). Resumindo, quero muito tempo a seu lado, como tivemos a semana passada. Muitoooo mesmo.

Quero-te a meu lado, por tempo indefinido.

Adoro-te tanto, namorada @

L.

Sem comentários:

Enviar um comentário