segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coisas que eu Adoro

1º - Adoro chegar a casa e saber que estas a minha espera
2º - Adoro dar-te um beijo de bons dias
3º - Adoro ver-te adormecer
4º - Adoro estar na cama a ouvir musica e ter-te abracada a mim
5º - Adoro fazer-te sorrir
6º - Adoro beijar-te
7º - Adoro passear contigo e poder te mostrar como e o meu dia-a-dia
8º - Adoro olhar para a mao e ver a alianca com o teu nome
9º - Adoro ter-te na minha vida
10º - Adoro andar de mao dada contigo
11º - Adoro andar a tirar-te 1001 fotos
12º - Adoro andar feita parva a sorrir por todo o lado
13º - Adoro entrar no meu quarto e sentir-te em cada canto
14º - Adoro mimar-te e sentir os teus mimos
15º - Adoro fazer amor contigo
16º - Adoro fazer-me de palhaca so para te ouvir rir
17º - Adoro o brilho dos teus olhos
18º - Adoro poder te apresentar aos meus amigos como minha namorada
19º Adoro ficar a olhar para ti sem motivo nenhum e perder-me nos teus olhos
20- Simplesmente a uma coisa que eu adoro mais que tudo isto, eu ADORO-TE, porque sem ti nada do que eu adoro seria possivel adorar. Porque es tu que me fazes adorar tudo isto.

ADORO-TE SUNSHINE

D.

Sem comentários:

Enviar um comentário