segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De volta...

Acabei de chegar do primeiro dia de trabalho, depois das "férias" e custou tanto, credo lol. Acordar ás 6h e qualquer coisa, para apanhar o bus das 7h, sabendo que a princesa ainda tava na ronha, até fez mal. Voltei no Sábado á noite e ontem quando me levantei, parecia que tinha acabado de acordar de um sonho de uma semana perfeita a seu lado. Passei o dia um bocado "á toa" e super rabugenta, aquelas crises em que aparecem os medos todos, mas bastou vê-la pela webcam, o seu sorriso, e voltei ao normal. Hoje foi só trabalho em cima de trabalho e mal dei pelo dia passar. Teve um dia quente e cheio de sol (só apanho dias destes quando tou a trabalhar). Só apetecia mandar aquilo tudo p'ra algum sítio, pegar na mão da princesa e ir passear, aproveitar os raios de sol para lhe mostrar os cantinhos aqui da santa terrinha lol. Fiquei mal habituada e ainda mais viciada nela, nos seus mimos, nos pequenos pormenores, em procurar a mão dela mesmo nas "piores" situações lol, em fazermos coisas tão simples como passear de carro e ter a mão na perna dela, a fazer compras, a dar passeios sem ninguém por perto, a poder tar completamente á vontade com ela (mesmo sabendo q era um risco q alguém nos visse). Foi a primeira de muitas semanas a teu lado, meu amor. Como já lhe cheguei a dizer, foi a primeira vez em que me senti "bem" fora de casa, claro que senti saudades da mãe :p mas não senti aquelas saudades incontroláveis, nem saudades de casa em si. Crescendo? Talvez. É muito cedo, I know. E mesmo que fosse para as coisas mudarem, não ia ser agora "do pé para a mão", mas digamos que acho que me era capaz de habituar a viver lá. Um cantinho meu/nosso, trabalho (tenho que levar a "minha" empresa atrás lol), sei lá. Fiquei a pensar no assunto e hoje, voltar a trabalhar com eles e com tanto stress, fez-me sentir tanta falta daquela calma, daqueles dias de descanso e claro, do mimo da menina, dos nossos dias. Não sabemos quando voltamos a estar juntas, mas seja lá quando for, apesar de isto nos ter feito ficar mal habituadas, deu-nos uma força extra.
Fizemos um mês. Um mês. Quantas e quantas vezes, dou por mim a repetir para me tentar mentalizar lol, soa de uma maneira tão irreal. Custa a acreditar que só passou um mês desde que começamos a namorar. Parece que nos conhecemos á tanto tempo...

Adoro-te cada vez mais @

L.

Sem comentários:

Enviar um comentário