domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tomorrow; Amanha, Domani... 21-02-2011 :)

Tomorrow its a special day for me... bla bla bla :) podia me por aqui com conversa em varias linguas (sim sou poliglota) italiano, frances, ingles para expressar a minha alegria, mas nao a nada como a nossa lingua materna, que infelizmente estao a mudar com o novo acordo ortografico mas nao entrando por esse lado, sim amanha e um dia muito especial para mim :p
Guest What??? L vem passar feriass comigoooooooo :p
Apesar de ser um dia muito complicado e um bastante ocupado, amanha a noite vou buscar a minha namorada ao aeroporto ehehehe estar feliz e apelido. Estou super entusiasmada, super contente.. apesar de estar a trabalhar a noite quando ela estiver ca, quero aproveitar every seconds para a mimar, passear, fazer-la sorrir, tirar muitas fotos :p
E impressionante as coisas que fazemos quando estamos apaixonados :p ate ir pa uma ilha numa altura em que mais ninguem vai para la porque e inverno,so para estarmos com a pessoa amada. Verdade seja dita que esta decicao da L. me deixou profundamente felizzzzz e sem palavras para descrever.. so fez (como se fosse possivel) ficar ainda mais apaixonada por ela, mais entranhada nela...

Es-me tanto sunshine
Je T'adoro, I like you, Ti voglio Bene, Adoro-te :D
D.

Sem comentários:

Enviar um comentário