terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2 semanas

Parece incrivel que já se tenham passado duas semanas, desde o dia em que me pediste em namoro. Desde o dia em que nos tornamos "oficialmente" uma da outra. 2 semanas desde o dia em que me aproximei de ti e te beijei, esquecendo-me das pessoas que por ali passavam, 2 semanas desde o dia em que te enroscaste em mim e ficamos na ronha até a hora de almoço, 2 semanas desde o dia em que a chuva não parava de cair, e mesmo assim saimos para irmos escolher esta coisinha brilhante que temos nos nossos dedos, 2 semanas em que aproveitamos ao máximo para nos mimarmos, 2 semanas para a primeira crise, para as primeiras lágrimas, neste caso de raiva por não conseguir sair de casa e passar a noite contigo.

Amor, és tão compreensiva, tão querida, tão amorosa, incrível como conseguimos ter um momento super querido e romântico e por uma palavra ou outra, transformarmos isso num momento cheio de desejo e de provocação. Adoro essa mistura, adoro a nossa cumplicidade, a maneira como sorris, como olhas para mim, o toque da tua mão na minha, o toque das tuas mãos no meu corpo, a tua maneira de ser tão carinhosa comigo, tão preocupada, tão gentil. Já não estava habituada a terem tanto cuidado comigo, fiquei mal habituada princesa @

Há duas semanas, tornaste-te minha namorada. E faz hoje 2 meses que começamos a falar, 2 meses! Custa a acreditar que passou tão pouco tempo e já estás mais que entranhada em mim. E hoje, dia 8, marquei a viagem para o nosso próximo encontro, que será daqui a 2 semanas lol. Não paro de pensar nisso, em voltar a sentir os teus braços á minha volta, em voltar a sentir o teu cheiro, matar saudades do teu beijo.

Ainda tou á toa com a ideia de ficar em casa dos "sogros" lol e de ter de me controlar, para não te beijar a toda a hora lol mas vou-me habituar :p

Obrigada por seres como és, e por me aceitares como sou, mesmo com crises de ciúmes parvas, com paranóias e filmes sem nexo.

Isto para dizer que te adoro e que não vejo a hora de te ter nos meus braços outra vez.

Ahhh, e o nosso menino faz hoje um mês. O primeiro mês de muitos textos lamechas, de muitos desabafos, de muitos momentos vividos a duas :p

És tudo D. @

Sem comentários:

Enviar um comentário