sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje...

Hoje é daqueles dias em que me metia na cama, na maior das ronhas contigo e não saía tão cedo. As saudades são tantas, a falta dos mimos também, a chuva não pára de cair lá fora, está frio. Mantas existem muitas, aquecedores também, mas o calor do teu corpo é único, os teus mimos, o teu olhar, o teu sorriso, o teu carinho, é tudo impossível de imitar. Só tu consegues ter certos efeitos em mim. Só tu consegues dar sentido a certas músicas. Só tu fazes o sorriso parvo aparecer e não desaparecer tão cedo. Só tu tens o remédio para os meus amuos (e que remédio lol). Viciei na tua maneira de ser, no teu jeito carinhoso, atencioso, super compreensivo e protector comigo, não estou habituada a ser tratada assim, deixas-me á toa com tanto mimo e atenção. Depois quando não os tenho, torno-me insuportável e rabugenta. Viciei no teu abraço, no teu beijo, no teu corpo. Viciei na maneira como as nossas mãos se encaixam na perfeição. Viciei no teu corpo, em cada bocadinho dele, os centimetros que já conheço e os que faltam conhecer. Viciei em ti, meu amor, no que temos e no que queremos ter futuramente. Adoro quando parecemos duas meninas apaixonadas, completamente derretidas uma com a outra e de um momento para o outro, o desejo fala mais alto e parece que nos transformamos noutras pessoas, mas sem nunca perder aquele carinho e sentimento que nos une. Como se fosse possível, tens o dom de me fazer sentir cada vez mais apaixonada por ti. Como se a cada dia que passasse, descobrisse algo que me fizesse ficar ainda mais entranhada em ti. Cheia de saudades tuas, de sentir os teus braços á minha volta, de sentir o teu cheiro, de fechar os olhos e te apertar ainda mais contra mim, com medo que ao abrir os olhos tu desapareças. Amanhã é o último dia de trabalho antes da folga e de ir ter contigo. Já me consigo imaginar "eléctrica" e ninguém com paciência para me aturar lol, contando as horas para ter esse sorriso lindo á minha frente, para ter o teu abraço, para matar as saudades dos teus beijos e consequentemente desse corpinho :p Curiosa para conhecer a sogra (mesmo sem ela saber o meu grau de parentesco com ela lol), e para passar uns dias diferentes. Qualquer coisa desde que seja para passá-los contigo.
 
"There ain't no one in this entire world
I'd rather be with than you girl
" <3
 
Adoro-te tanto princesa @
 
L.

Sem comentários:

Enviar um comentário