segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14 de Fevereiro

Digamos que já passamos mais de metade do dia e foi um dia entendiante até dizer chega. É uma frustação tão grande, conseguir estar de folga no dia de hoje, sem ninguém em casa, com namorada! e a mesma do outro lado do oceano. É o segundo dia dos namorados que passo comprometida, mas desta vez, nem um olhar, nem um sorriso, nem um mimo, nem nada, porque para variar um bocado os planos sairam-nos ao lado. A ideia era ter ficado em casa, mas sai, fui dar uma volta, acabou por ainda ser pior lol, eram casais, rosas e peluches a chover de todo o lado. E a cada pequeno gesto de carinho que via ser trocado por outro casal, sentia o coração apertar mais um bocadinho, estou longe dela num dia destes, sinto-me irritada, frustrada e etc. O objectivo é fazê-la feliz, estar sempre a seu lado, apoiá-la em tudo, e hoje fiquei aqui, a suspirar pelos cantos, porque não consegui ir ter com ela, porque nem consegui enviar-lhe nem que fosse uma flor.

Acredito que de hoje a uma semana, esteja com aquele nervoso miudinho como tive da primeira vez que tive com ela, com o "pequeno" acréscimo, que vou conhecer a família dela (calma, como amiga lol se fosse noutro estatuto não tinha nervoso miudinho, tinha nervoso graúdo lol). Uma semana para poder voltar a sentir os seus braços á minha volta, para ter o seu beijo, para compensar a falta que estamos a fazer uma á outra durante estes dias.

Morrendo de saudades tuas princesa @

Adoro-te tanto meu anjo @

L.

Sem comentários:

Enviar um comentário