quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Espera...

Então pessoal, com saudades nossas? lol :p

A princesa teve de ir para a formação e fiquei eu aqui a fazer tempo até a menina sair. Digamos que estes dias só nos têm unido ainda mais. Estas duas últimas noites, adormeci com mimos e acordei com ela a meu lado, e já sei que fiquei mal habituada. Hoje, entra ás 24h e só sai ás 8h, amanhã e depois também. Digamos que á pala disso, as nossas noites "acabaram". Vai andar a minha princesa a trabalhar e eu aqui a rebolar na cama a ansiar que as 8h cheguem para ter o seu beijinho de bom dia. Viciei de tal maneira nela. A minha mão tem dificuldade em estar longe da dela, os meus braços longe do seu corpo, os meus lábios dos seus. Como se fosse possível, a cada dia que passa, sinto-me mais e mais entranhada nela, mais comprometida ao que temos, com mais vontade e força para lutar pelo que merecemos. Noto o seu esforço para que me sinta bem num sítio desconhecido e com pessoas que também não conheço, e a questão é que me sinto á vontade. Neste momento, está a "sogrinha" na sala a ver tv, e estou sozinha cá dentro, no computador da menina, a ouvir música e a deixar o testemunho aqui. Conheci o seu grupo de amigas e divertimo-nos ontem num passeio a pé, em que eu como turista ainda me portei melhor que as próprias "meninas da casa" lol. Foi divertido. Jantamos com elas e voltamos para o quentinho do quarto, para uma noite de muito mimo e amor. Incrível como o tempo tem passado tão devagar, ainda nem fizemos um mês (ah sim e aproveito para dizer que acrescentamos uma pequena aplicação que iniciou no dia em que começamos a namorar) e parece que nos conhecemos á anos. Sinto-me cada vez mais apaixonada por ti.

A princesa tem sido mimada com pequenas lembranças todos os dias. Até sábado á noite, o que ainda falta :p (ela depois vem dar a versão dela lol :p)

Adoro-te tanto namorada @

L.

Sem comentários:

Enviar um comentário