quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Almost Here :)

Para não variar andamos desencontradas, com horarios doidos, uma a trabalhar e a outra de folga e etc...
La se passou o dia de S. Valentim, e estivemos separadas por um oceano. :s horrivel ter que passar este dia sozinha tendo namorada, trabalhando num hotel vendo casais de clientes todos romanticos com ursinhos, flozinhas, e sei la mais o que.. e eu desejando estar ao lado dela, poder mimar-la e sem poder fazer nada k raiva..enfim..
Mas como eu sou do contra, decidi que todos os dias deviam de ser dia dos namorados e namoradas ;)
E como a minha menina vem para a semana(sim uma semana inteirinha :p) vou compensar-la por ter passado este tempo sozinha e principalmente aquele dia. ehehe supresaaassssss eheheh
Nao vejo hora de na proxima segunda feira ir a buscar ao aeroporto, ja sei que assim que a ver sair da sala de desembarque o sorrisinho parvo vai nascer e para sair vai custar lol
Há e ela vai ficar na minha casa :p
A minha mae vai conhecer a nora dela, sem saber que e a nora dela looool mas vai correr tudo bem, sei que L vai gostar dos meus pais e vice-versa :p
Tao ansiosa para a abracar, para fazer aquele sorriso que me derrete aparecer, para ter o beijo, o toque dela...
Ansiosa para enlacar a minha mao na dela e ver as nossas aliancas brinlharem por tarem juntas, os nossos coracoes a baterem rapido por se reconhecerem e se sentirem em casa :D
Cada dia que passa encontro-me mais apaixonada por ti..Crazy about you

If my heart was a house, you'll be in home ;)
ADORO-TE @
D.

Sem comentários:

Enviar um comentário