sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desabafo

Olá amor da minha vida e amigas(os)
A esta hora todos vos dormem no cantinho da vossa cama, acompanhados ou não. Eu estou de plantão no Hotel. Não me sinto bem, talvez seja dos horários de sonos trocados ou não. Sinto-me extremamente cansada, como se o mundo tivesse desabado sobre a minha cabeça, eu sei tou exagerando um pedacinho… Cansada deste trabalho que não me deixa fazer nada do que eu planeio fazer, cansada destas noites silenciosas e sozinha trabalhando ou fazendo que trabalho visto não ter nada para fazer. O silencio que sempre foi o meu melhor amigo, hoje atormenta-me. Ao mínimo barulho vou verificar, não va ser algum maluco querer assaltar o hotel… Com esta crise nunca se sabe.. mas adiante porque prefiro não pensar nisso. Tenho a cabeça a doer, parece que não dormi e ao fim ao cabo dormi ate demais. Talvez o problema esteja ai. Loool  Queria poder ter um trabalho diferente, não e que não goste de ser recepcionista mas após 3 anos que mais parecem 6 lol sinto uma necessidade de mudar para algo mais monótono. Queria poder entrar as 9h e sair as 18h e ter as folgas ao fim de semana. Isto de num dia entrar as 24h e sair as 8h00 no dia a seguir entrar as 8h e sair as 16:30 ou mesmo entrar as 16h e sair as 24:30 ta a dar cabo de mim.  Vejo a minha vida pessoa dependente do meu trabalho e isso não me agrada em nada. Hotelaria, puta que pariu.. se soubesse o que sei hoje talvez nunca me tivesse posto a trabalhar nesta área mas e um trabalho e no fim do mês as contas tao pagas graças  a  ele. Não aconselho ninguém a entrar nesta área, so damos em malucos. Quero ir ter com a L. ou ela vir ter comigo e olhamos o calendário e ficamos as 2 as aranhas, ou e o meu trabalho que impede ou e o dela.. Que raiva que da…Será que e pedir muito ter o que todos os outros casais tem? Um trabalho com um horário fixo, poder chegar a casa, comer qualquer coisa e ir ter com a minha namorada para passearmos e namorarmos. Poder fazer planos de uma viagem ou mini viagem com L. sem ter que me preocupar se eu posso e ela não pode, ou se ela pode e eu não… Quantos casais tem esta regalia, acordar e adormecer na mesma cama que a pessoa amada, poder partilhar o dia-a-dia, fazerem planos e não dão valor… Gente Burra!! Tem tudo para serem felizes, não desperdicem por uma besteira qualquer, aproveitem e gozem ao máximo do que tem… Infelizmente quando perderem e que iram dar valor… e eu e L. que não temos e queremos isso andamos numa ‘luta’… e como eu digo quem tem não da valor nem aproveita, quem não tem mata-se a saltar muros e obstáculos, sair arranhado e magoado para ter aquilo que tanto anseia e deseja..Vai se la entender esta vida..
 A serio sinto-me cansada…
Apetece-me jogar esta merda toda ao ar, visto que o meu contracto de 3 anos acaba próximo mês, ir a agência de viagem, comprar uma passagem e ir directamente para os braços da minha namorada onde me sinto segura e em paz. Mas não o posso fazer, porque tenho um carro a pagar, e com esta crise nada me garante que vá encontrar trabalho…
Sinto saudades dos braços do meu amor, o beijo, o sorriso, o toque, a voz, o cheiro dela. Sinto a falta da minha mulher..
Não e fácil mas a esperança e a ultima a morrer e mais tarde iremos ter tudo aquilo a que temos direito. Apesar de hoje me sentir fraca, tenho-a meu lado, no meu dedo, no meu coração, na minha mente sei que iremos ultrapassar esta distancia e todos os obstáculos que se puserem no nosso caminho. O sentimento que nos une é bem maior e forte do que eles. Sei que quando chegar a cama para dormir e vocês estiveram a levantar-se para irem as vossas vidas que me passara esta mini crise e irei acordar como nova e forcas renovadas.
Obrigada por me ouvirem loool melhor dizendo lerem
Tratem de serem felizes e aproveitarem o que a vida vos der, eu por ca continuarei a lutar mesmo quando me falte as forcas, porque tenho alguém especial a meu lado, alguém que faz o meu coracao bater fortemente, alguém que fez nascer em mim sonhos outrora apagados, esse alguém que me faz feliz, que faz nascer o sorriso pateta, que me faz querer fazer-la feliz, protege-la, ama-la, e partilhar a seu lado todos os momentos desta vida. Esse alguém e a minha namorada, a mulher da minha vida. Cujo basta olhar para mim e eu perco-me no brilho dos seus olhos.
Adoro-te muito L.
Es a minha vida
D.

Sem comentários:

Enviar um comentário