terça-feira, 8 de março de 2011

Possivelmente, um dos ultimos posts...

Já sentiram que o chão vos foge debaixo dos pés? Que tudo o que acontece á vossa volta é contra vocês? Que no momento da vossa vida em que pensam que estão a assentar, que vem uma onda de todo o tamanho e vos tira tudo?! Que se vêm sem nada, completamente sozinhos? Que a vossa sanidade mental está a dias de se extinguir, e que a vossa alma parece que procura um novo corpo? Então pronto, eu sinto-me assim. Sinto que me roubaram o que tinha de mais precioso, e que assisti á cena, na primeira fila, assisti ao massacre de a ver deslizar por entre os meus dedos e de se ir aconchegar no colo da outra. Assisti a tudo isso, em sonhos; como se de premonições se tratassem. E isso assusta-me. Assusta-me e muito. Não quero sentir isto. Não quero ter "dons" nem saber o que se vai passar depois. Porque vivo no medo, na constante insegurança de perder as pessoas que amo. E com consciencia ou não, é o que acaba por acontecer. Sejam familiares a necessitar de ajuda, sejam antigos amores a se re-aproximarem. Sejam momentos de carência, sejam músicas que subitamente voltaram a ter significado. Sejam meros aneis, a alianças gravadas. Seja o q for. Doi. Doi e muito. Doi, saber que enquanto fazia planos e estava estarrecida com ideias de momentos entre nós, o passado se interponha e a fazia pensar nisso. Doi saber que enquanto eu pensava nela, ela pensava noutra pessoa. Doi saber que era capaz de tudo por ela, e ela foi capaz de questionar com tanta rapidez o que sente por mim. Questionar não, afirmar. Doi tanto que as lágrimas não param de cair. Doi tanto que o coração quer sair cá para fora. Jurei a mim mesma nunca mais sofrer assim. Até ao dia em que a conheci e tudo voltou a acontecer...

L.

2 comentários:

  1. momentos menos bons acontecem sempre em qualquer relação. as duvidas são normais, mais frequentes quando a susencia é mais sentida. mas voces são fortes. voces vao conseguir dar a volta por cima e ficarem bem uma com a outra :). tem força. e nao deixes de dizer o que sentes e pensas. Não deixes esconder tudo o que te incomoda e magoa. so assim crescem as duas. so assim conseguem vencer as mares.
    como diz a Katie Perry : [traduzido] depois do tornado vem sempre o arco-iris :). pensem assim que tudo se vai resolver.

    beijo doce minhas queridas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Candy.. mas parece-me que não há volta a dar. Quando gosta mais de outra pessoa do que de mim, é que há algo de errado, e por muito q eu lhe queira ajudar, se ela não quiser ajuda.. nada posso fazer.. senão assistir "ao tsunami" e esperar que ela volte a terra..(e que queira tar comigo, sem medo de me magoar)

    L.

    ResponderEliminar