terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Irreal

Parece surreal, pensar que faz hoje uma semana que passamos o dia juntas, que começamos a namorar. Parece mais irreal ainda, que aquela noite tenha estado tão má, com tanta chuva, tanto vento e hoje está perfeita; fria mas suportável. Chorei tanto naquela noite, de raiva, de impotência, praguejei este mundo e o outro, só te queria ali bem pertinho de mim, e saber que estavamos na mesma ilha e que não te podia abraçar, não podia sentir o calor do teu corpo, partia-me o coração. Custou tanto saber que ias passar aquela noite sozinha, que estavamos no mesmo sítio e com uma distância tão grande entre nós. Aquela noite custou tanto a passar. Mas compensamos no dia seguinte, deve ter sido das poucas manhãs em que acordei cedo e tava bem, e porquê? Porque ia ter contigo, com a minha namorada, ia acordá-la com muito beijo e muito mimo :p soube tão bem deitar-me a teu lado e sentir-te enroscar em mim, o medo que tivesses ficado chateada comigo devido á noite anterior, desapareceu por completo quando te encostaste a mim e pude sentir o teu coração bater em conjunto com o meu.

Um dos meus defeitos é se calhar tentar fazer planos com muita antecedência e quando pensava que iamos ter uns dias só para nós no final deste mês, o teu trabalho trocou-me as voltas lol. Mas enfim, quem sabe se não consigo ir ai na semana em que tou de férias e mesmo que não seja da maneira como tivemos aqui (bem disse que ia ficar mal habituada), possamos ter algum tempo para nós.

Cada vez mais apaixonada por ti (sim, o último texto que postaste diz mesmo tudo o que sinto por ti, mal o vi, sabia que tinha de te dedicar :p)

Adoro-te tanto @

L.

2 comentários:

  1. Bem .. sou uma seguidora assídua. :D

    Adoro a vossa cumplicidade. espero que tudo vos corra bem.. e que acima de tudo : nunca deixem de acreditar.

    O amor vence tudo. e ninguém que venha com tretas.

    Bjinho as 2 *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ;)
    Ate que enfim que te registaste tava a ver que nao lol

    LOve love all i need is love

    Beijokas
    D.

    ResponderEliminar