segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Im in love with you

É como uma bola de neve em movimento.
Comecou e agora não há quem a pare.
Não tenho fome. 
Não tenho sono.
Tenho alguma dificuldade em concentrar-me.
Ganhei novo interesse pela minha aparência.
Tenho imensa criatividade.
Vivo o momento.
Sinto-me verdadeiramente feliz por estar vivo.
Mesmo acordada sonho que estou contigo.
Aproveito todas as oportunidades para mostrar ao mundo o quanto es fantástica e verdadeiramente única.
Faço tudo para causar boa impressão.
Quando me olhas sinto-me fraca.
Acho profundamente fascinante tudo o que me dizes.
Se me tocas, sinto-me estremecer.
Se me beijas, sinto-me derreter.
E Sabes porque me sinto assim?
Porque me sinto irremediável, profunda e intensamente APAIXONADA POR TI J
D.

Sem comentários:

Enviar um comentário