terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Trabalho..Formacao.. Ter-te nos meus bracos :)

Cheguei a pouco a casa, nao estou cansada por mais incrivel que se pareca.
Isto de estar a ter formacao e trabalhar ao mesmo tempo ainda n apertou comigo(se calhar porque estou de folga). E chato olhar para o relogio ver 14h, saber que estaras minutos menos minuto a sair para almoço e eu a entrar na formação, onde nao poderei contactar contigo durante aquela tua hora livre porque nao tenho rede.. Espero que estas 2 semanas que seram complicadas passem a correr para poder ir ter contigo. Nao vejo hora de te abracar, passear abracada a ti, tirar milhares de fotos e desatares a correr atras de mim a refilhar que ja chegar, tarmos no cinema, namorar bastante.
Cada dia que passa mais me apaixono um poucinho por ti, mais cresce a vontade em te querer beijar e abracar. Ver esse sorriso lindo que me deixa nas nuvens :p
Fazer durante aqueles 2 dias, os nossos dias. A nossa vida como casal, sem ninguem se meter. So nos 2, eu e tu.

Im going crazy here without you L.

TxiiiiiAdorooooo
D.

Sem comentários:

Enviar um comentário