domingo, 9 de janeiro de 2011

Preenches-me

É incrível como passou tão pouco tempo desde que entraste na minha vida e mesmo assim, conseguiste com que me viciasse em ti, mais ainda que o meu vício em chocolate :p
Porque o chocolate é um prazer efémero, passado um bocado já passou e contigo não, contigo não quero que passe, quero que seja duradouro, quero que o que existe entre nós ganhe um novo rumo todos os dias, quero conhecer-te como ninguém conheceu, quero que me conheças como mais ninguém teve essa oportunidade, quero que este seja apenas o principio de uma longa história entre nós. Que começou de uma forma tão engraçada e peculiar, só de pensar que temos tantos conhecidos em comum e que ninguém nos apresentou, é ao mesmo tempo engraçado e "assustador", nem quero pensar na possibilidade de nos termos encontrado antes, e de termos deitado tudo a perder porque o momento não era o certo. Prefiro desta maneira, da mais calma, da mais certa, da mais nossa. Super ansiosa para te ter comigo. Parece que os dias se arrastam e têm 48 horas, mas demore o que demorar, estarei aqui esperando por ti, princesa. Seja com viagens tuas, seja com viagens minhas, seja com pequenas surpresas pelo meio, acredito que vamos conseguir. Contando os dias para te ter nos meus braços. Para ter o meu sonho tornado realidade. Sim, és o meu sonho :)

Adoro-te mi princesa @

L.

Sem comentários:

Enviar um comentário