sábado, 15 de janeiro de 2011

Uma trabalhando... Outra na cama... As duas acordadas

La foi eu ontem trabalhar, mais uma noite que tinha de enfrentar pela frente. Sai de casa e levei com um ar frio na cara, entrei no carro e pos o cd a tocar(cd com musicas que eu e L. gostamos) e la foi eu.. Minha menina estava no quentinho da sua cama e eu rabugenta desejando tar la com ela e nao noutra ilha a trabalhar! Ninguem merece.. Fomos trocando mensagens ao mesmo tempo que iniciei o trabalho que por volta das 2h00 terminei. Sentei-me na cadeira, liguei o portatil, a net foi ao ar e L. nao arredava pe do meu pe. Perguntei-lhe varias vezes  "Amor nao tens sono?" olhava para o relogio 3h00..passado um pedaco 4h15... e sempre a trocarmos mensagens. A minha namorada trocou uma noite de sono na sua cama por tar uma noite acordada me fazendo companhia. Da para acreditar? :) Foi a melhor noite desde que comecei a trabalhar e a fazer este tipo de horarios. Falamos de tanta coisa, conhecemos-nos mais um cadinho, rimos, brincamos, provocamos :)
Quem e que nesta vida ia perder uma noite de sono para fazer companhia a pessoa que ama? Acho que ninguem! Ate que foi surpreendida pela pessoa que mais gosta de dormir e que se queixou varias vezes que nao aguentaria fazer o turno das 24h as 8h da manha como eu fazia. Vejam so! Adorei ficar na companhia dela toda a noite, senti-me ate um cadinho culpada por ela tar acordada.. Eram 7h 15 quando eu precebi que L tinha ja caputado.. Isso mesmo, a minha namorada teve desde as 24h ate as 7h15 acordada trocando mensagens comigo! Maluca?Doida? Talvez.. Nao me importo.. O que ela fez so me fez querer estar ainda mais com ela, mais me uniu a ela..

L. you're special to my heart

ADORO-TE CADA DIA MAIS
@
D.

2 comentários: