sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quero...

Para variar um bocadinho, andamos nós desencontradas. Tu trabalhas, eu durmo. Eu trabalho tu vens aqui. Hoje, estás tu a trabalhar e eu por aqui a querer deixar-te um miminho também. Não posso ser só eu a ficar mal habituada, com as coisas que fazes :p
Só acabei de ver o vídeo que tinhas mandado á pouco e digamos que além de me ter arrepiado várias vezes, fiquei (e estou) de lágrimas nos olhos só de ver tais cenas, tal história. Seja série, seja lá o que for, é aquilo que quero para mim e para ti. Seja algo tirado da imaginação de alguém, e tenha sido estragado por completo por causa dessa mesma imaginação (ou falta dela), a verdade é que a história delas inspira-me. Quero "ensinar-te" a andar de mão dada comigo, quero sentir os teus braços á volta do meu pescoço, enquanto as minhas mãos se encaixam na tua cintura, quero ver o meu reflexo nos teus olhos e saber que aquilo é mesmo real, quero que as brincadeiras só aumentem, tal como a cumplicidade que cresce a cada dia que passa. Quero momentos, em que uma troca de olhares, diga tudo; em que um sorriso te faça perceber o quanto me fazes feliz. Quero o teu abraço, sentir o calor do teu corpo em contacto com o meu. Quero o teu beijo, o toque dos teus lábios nos meus. Quero adormecer a teu lado, acordar a meio da noite só para te ver dormir, para verificar se é mesmo verdade que estás ali comigo, fazer-te uma carícia na cara, dar-te um beijo e abraçar-me a ti. Quero fazer-te minha, tornarmo-nos numa só, aproveitar cada hora, cada minuto, cada segundo do tempo que vá ter contigo, para te descobrir, para me deliciar com cada bocadinho de ti. Quero acordar a teu lado, ter o teu beijo de bom dia e começar o dia da melhor maneira possível. Quero ter-te só para mim. Não costumo ser egoísta, mas neste caso sou e muito, a ideia de te partilhar com outra pessoa ou de te perder para outra pessoa, deixa-me completamente á toa. Quero muitos dias, meses, anos a teu lado. Quero um futuro, contigo. Quero ser e fazer-te muito feliz, por muito tempo.
Pois é, acho que a minha fragilidade tem mais dias que a minha força, mas quero-te a meu lado para me ajudares com isso, quero que me ensines a ter essa força, a não ceder aos "macaquinhos", a manter a sanidade mental.
Já te tinha dito e digo agora novamente, que não tenho pena nenhuma dessas coisas terem ficado em casa por causa da tua "loucura" pelo cigarro. Vais aprender :p
São esses "pequenos" (que acabam por não ser tão pequenos assim) pormenores, que me fazem gostar ainda mais de ti; só de pensar na hipótese de me apareceres no trabalho sem avisares, o sorriso já volta a aparecer; não consigo esconder que a vontade de aparecer ai é cada vez maior, de conhecer mais sobre ti (não me farto do que vou descobrindo), de planear "fins-de-semana" românticos (mesmo que seja só de um dia), de apimentar as coisas com brincadeiras (que tendo em conta a nossa imaginação, duvido que seja precisa muito :p), do nosso futuro, ser um livro aberto; de aprendermos imenso uma com a outra.
Digam o que disserem da internet, a realidade é que foi devido a um site, mais especificamente, do facebook que te encontrei. Digam o que disserem, de relacionamentos á distância, ambas sabemos que custa e que por vezes doi e muito, mas ambas também sabemos que o momento de matar saudades, quando chega, vale mais que os momentos dolorosos. Sinto-me super ansiosa para estar contigo, para termos o nosso "nós", como desejamos, para aproveitarmos aqueles 2 dias ao máximo (apesar das trocas e baldrocas que temos tido), espero que consigamos fazer tudo o que queremos.
Não tens noção de como é bom ter-te na minha vida. Quantas e quantas vezes, dou por mim a ver as tuas fotografias e a perguntar-me o que viste em mim para me quereres a teu lado? Para quereres um futuro comigo?

Adoro-te tanto e cada vez mais, mi "pelirroja" @

Tarara <3

L.

Sem comentários:

Enviar um comentário