terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A magia do Entardecer

Estavamos num cafe com pessoal nosso amigo, no horizonte o sol ponha-se. Mais um dia terminava. Agarrei-te na mão por debaixo da mesa e entrelacei os nossos dedos. Estavas entretida na conversa e quando sentiste a minha mao sobre a tua, arrepiaste-te. Olhaste para mim. Naquele momento o Mundo parou. Teus doces olhos verdes encontraram-se com os meus, neles estava refletido o brilho intenso dos meus. No meu rosto surgiu aquele sorriso. Nao foi preciso mais nada, entendeste a minha mensagem. Queria-te.. Desejava-te.. Pediste desculpas ao pessoal e arranjaste uma desculpa qualquer para podermos ir embora. Desejavas-me tanto quanto eu a ti... Fomos embora, andar apressado, maos dadas, trocando gestos de carinho pelo caminho..
Chegamos ao quarto, entraste e mal me deste tempo de fechar a porta. Empurraste-me contra a porta e beijaste-me com urgencia e respondi-te na mesma urgencia. Nossos corpos pediam o toque, o carinho, amor. Sem muitas demoras mergulhamos numa paixao urgente, selvagem, maluca e intensa.. Amamo-nos varias vezes, nao nos sentiamos satisfeitas.. por fim adormecemos abracadas, o cansaco tinha vencido..adormecemos sorrindo, felizes por estarmos nos braços uma da outra.
O despertador tocou e eu acordei, olhei para o lado e nao estavas, nao era aquele o quarto que tinhamo-nos amado.. tudo nao passara de um sonho... um sonho maravilhoso...um sonho que iremos concretizar brevemente meu amor.

Adoro-te Muito L.
Tarara @
D.

2 comentários:

  1. essa mão na mão... mexeu cmg.


    amor lindo.

    beijo doce as duas

    ResponderEliminar
  2. Foi um lindo sonho devo de dizer
    mexeu contigo que so leste imagina como e que eu nao acordei :)

    beijo
    D

    ResponderEliminar