segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

7h horas, "a teu lado"...

Dando "resposta" ao último post, escrito pela minha menina; só tenho a dizer que foi das melhores noites que tive desde á muito tempo. Claro que passar a noite a trocar sms, não é a mesma coisa que ter alguém ao lado, mas quando passamos horas e horas (7h para ser mais precisa), sempre com temas, com perguntas, com respostas, com brincadeiras, provocações, sonhos, pensamentos, desejos, planos, etc.. o tempo passa a voar, como foi o caso. Se me perguntassem se era capaz de fazer aquilo, dizia que não. A minha resistência é pouca ou nenhuma, referente a poucas horas de sono; ficaste surpreendida e deixa lá que não fiquei muito menos lol, quando olhava para o relógio as horas estavam a voar, o cansaço mantinha-se mas o sono nem por isso, a vontade era tanta de aproveitar aquelas horas ao máximo, aproveitar aquelas horas para podermos descobrir mais uma sobre a outra, já que durante o dia nem sempre temos essa oportunidade. Já tinha a ideia de fazer aquilo mas não te disse nada, porque se dissesse e adormecesse a meio da noite, não me perdoava. Ao menos assim, as horas passaram rápido, aprendi tanto sobre ti (e tu sobre mim), tentei fazer com que custassem menos a passar para ti :)
Resumindo, foste a primeira pessoa a quem fiz aquilo e acredito que foi só a primeira de muitas noites assim. Faz-me sentir mais perto de ti, faz diminuir a distância e querer conhecer cada vez mais bocadinhos de ti. E faz ter ainda mais vontade de tar contigo :p

Uma semana princesa, para estarmos na mesma ilha =D

Adoro-te tanto e cada vez mais @

L.

Sem comentários:

Enviar um comentário