sábado, 29 de janeiro de 2011

Magic´s Moments

Caramba cos nervos, as maos tremiam, o coracao saltava, as pernas quase que nao tinham forca para me segurar. Olhava para o relogio, olhava para o bilhete do check-in. Dali a 20 minutos ja estaria na outra ilha, dali a 1 hora (mais coisa menos coisa) estaria nos braços de L. Aiiii, acende um cigarro, apaga cigarro, sala de embarque, aperto o sinto com forca dentro do aviao.. as maos suao. Fico na conversa com uma amiga que ia a meu lado no voo e quando dou por mim ja tou dentro do aeroporto da Madeira a espera da minha mala. Ligo a mae para lhe dizer que a viagem foi boa. Entro no carro do casal amigo que veio buscar ao aeroporto, troco mensagens com L, passo pelo local onde ela trabalha e nasce o sorriso parvo(caso serio para tirar). Passado alguns minutos estou no Funchal deixando a mala no quarto, olhando-me ao espelho feita parva, endireitando a roupa loooool mensagem da L a dizer que ja tinha chegado ao local combinado! Merda, queria ser eu a tar a espera dela la loool paciencia. Agarro na bolsa, chaves, telemovel e saiu disparada, pelo caminho o coracao bate desesperado, para tentar me acalmar ligo-lhe e quando me estou aproximando do local, ela numa ponta e eu na outra do cais do Funchal (parece filme) ambas andando ao encontro uma da outra, chegou um momento em que pareciamos 2 tontas a falar ao movel e tando tao perto entao desligamos. Abracei-a, senti que ali era o meu lugar, se tinha nervos n sei para onde eles foram, larguei a determinado momento a bolsa no chao para poder-a abracar direito. Quando a determinado momento ia lhe dar um beijo na cara ela virou o rosto e os nossos labios por fim encontraram-se, um pouco assim sem jeito, mas la se encaixaram perfeitamente. Arranjamos um banquinho e la nos sentamos, dizendo coisas tontas, rindo, L a certo momento da-me a mao e eu quase que gritei. Voces sabem o que e um cubo de gelo? As maos da minha namorada tavam geladas feito cubo, ela ja me tinha avisado que tinha as maos frias mas nao tava a espera que fosse axim tanto ahahah. Ficamos la namorando, conversando, rindo das pessoas que olhavam para nos. As horas foram voando. Acompanhei-a a paragem do autocarro sempre de mao dada, estava no paraiso, tao feliz, tao a vontade. Na paragem traumatizamos uma senhora que nao tirava os olhos de nos duas apos ter apanhado um beijo. Eu so me ria. Com muito custo la deixei ela ir para casa. Na terca andamos a passear sobre a chuva, e que chuva meu deus!Antes da hora da almoço la tomei corafem e entreguei o postal com o pedido de namoro oficial que obvio que foi aceite :p Fomos almoçar e logo apos o almoço n registi e fomos a procura das aliancas. La por fim encontramos umas que ambas gostavamos, mandamos gravar cada uma o nome da outra e a data. A certo momento o sr da loja pergunta se queremos caixinha e nunca mais me vou esquecer de L a dizer 'amor queres caixa pas aliancas?' (derreti) Sim respondi muito apressadamente looool comprei tambem um relogio que ela me ajudou a escolher e piramonos da loja o mais rapido possivel porque continuava a chover muito. Fomos para o quarto, peguei na caixinha da alianca e retirei-as, tinha um texto todo preparado na cabeca para declarar no momento em que encaixa-se a alianca no delo de L mas assim que olhei para ela, foi tudo ao ar..nao havia palavras que descrevessem o momento.. encaixei a alianca e depositei um beijo sobre esta como que 'abencoando',  e L fez o mesmo. Ficamos ali o resto da tarde namorando ao som da musica da tv, ate ao momento em que L teve que ir a casa buscar as coisas e nao pode regressar. Voces sabem o que e aflicao?! Queria a minha namorada ali ao meu pe, apesar do temporal todo, mas tambem queria que ela tivesse em seguranca. Tava imenso vento e chuva na zona da casa dela e nao deu para ela descer.. que raiva, desatei a chorar, dei pontapes contra a cama, perdi a fome, perdi uma carteira de cigarros(em contrapartida axei 100€) foi pa esquecer aquela noite. Ficou ela numa ponta da ilha e eu na outra..bom plo tavamos na mesma ilha..
Na quarta para compensar comecamos cedo o dia, fomos tratar de coisas a respeito do trabalho de L. Almoçamos e depois fomos ao cinema com um casal de amigos de L, foi muito divertido andar plo centro comercial de mao dada, descontraida e adorei quando comecou a dar uma musica ( so kiss me) e eu na descontracao a cantar oico L a dizer 'ai é? e quando olhei para ela, trocamos um beijo e desatamos a sorrir mais o casal. Na quarta a noite.. bom sem entrar em promenores porque teria de por bolinha vermelha, jantamos e fizemos amor ate o sono nos derrubar. Foi perfeito, a forma como os nossos corpos reagiram, encaixaram..
Foram 2 dias magicos ao lado da minha namorada, xeio de surpresas e presentes, muitos beijos, maos entrelacadas, abracos e palavras carinhosas..
Sonhei varias vezes com aqueles momentos mas o que eu vivi passou 1000x o que eu tinha sonhado :p

Crazy about you L
D.

Sem comentários:

Enviar um comentário