sábado, 8 de janeiro de 2011

Bem-Vindos

Ola a todas (os)
E com muito orgulho que vos dou a conhecer o Blog da D & L.  Este sera o  nosso cantinho  que queremos partilhar convosco o nosso dia-a-dia, o nosso amor, desabafos e alegrias,pensamentos entre outras coisas. Como acho que ja preceberam este e um blog escrito por duas mulheres apaixonadas uma pela outra. Numa conversa com L. veio a baila o tema de criarmos um blog em conjunto. Eu como sempre quis ter um blog, amei a ideia, la andei a chatear-la com a ideia ate que finalmente nasceu o D&L Love to Love Her, o nosso menino.
Engracado foi que andamos entretidas com os nomes para o blog e para o link que nem nos aprecebemos da data em que o bebe nasceu. Dia 08/01/2011 um mes apos termo-nos conhecido :)
Um mes em que trouxeste felicidade a minha vida, um mes de muitos ao lado uma da outra.
Voces devem de tar a pensar que somos malucas por nós conhecermos apenas a um mes e ja estarmos a criar um blog?! A coisas fantasticas e o amor tem destas coisas! :)
Espero que gostem e comentem os posts.

Adoro-te L.
D.

-

Olá pessoal, o outro par de mãos também quer falar um bocadinho :p
Sim, devem pensar que somos malucas ou qualquer coisa do género, em começar algo tão "importante" com tão pouco tempo, mas se conhecessem o resto da história iriam perceber. Ah pois é, com o passar do tempo vão acabar por conhecer :p
Como a D. já disse, queremos falar das nossas loucuras, dos bons e maus momentos, das brincadeiras, dos encontros, das oportunidades que tivermos para estarmos juntas, das viagens(?), de tudo e mais alguma coisa.
Espero que gostem deste cantinho, tanto quanto nós :)

Adoro-te menina D. <3
L.

Sem comentários:

Enviar um comentário