sábado, 15 de janeiro de 2011

Frio

E pronto, vai a menina para o trabalho e fico eu aqui sozinha, numa noite de um frio terrível. É um crime teres de ir trabalhar numa noite destas, e mais crime ainda é ter de passar a noite sozinha, quando o que mais queria era o calorzinho do teu corpo perto do meu. Viciei na música que me mandaste, está em repeat á algum tempo. Isso e o clip do nosso casal maravilha, quero momentos daqueles contigo. De fechar os olhos e reconhecer cada traço do teu rosto, sentir-te arrepiar, por ir percorrendo o teu corpo, de momentos inesquecíveis, de te fazer minha e mostrar ao mundo o que me fazes sentir.

9 dias, para te ter nos meus braços, para ter o teu cheiro em mim, para me entranhar em ti e de lá não sair.

Tarara @

L.

Sem comentários:

Enviar um comentário