quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pensando em ti

Estou aqui sentada, ouvindo musicas que me levam ate ti. Pensando no que estaras a fazer, provavelmente a caminho de casa, ouvindo musica. Como era bom poder estar no sofá vendo tv, e sentir a fechadora da porta abrir-se. Olhar e ver-te a entrar. Sorrir e levantar-me. Deixar-te entrar e fechar a porta, e poder sentir-te num abraco apertado que transmiti as saudades que sinto tuas, poder teus labios beijar. Trazer-te para o sofa, sentares-te no meu colo e com os bracos a volta do meu pescoco, perguntar-te como correu o teu dia de trabalho, se tas muito cansada, dizer-te que nunca mais via a hora que chegasses a casa para estarmos nos braços uma da outra.. Namorar-mos um cadinho ali no sofa, depois tomavas um banhinho e jantavamos juntas. Apos o jantar pegar-te na mao e sairmos para passear, mesmo que nao fossemos muito longe, um pequeno passeio para digerirmos o jantar e tendo a lua e as estrelas como testemunhas namorarmos mais um pedacinho. Durante aquele passeio esquecer tudo, trabalho, casa, colegas, familia, problemas. Ser so nos duas, o nosso amor e os nossos coracoes..
Nao vejo dia de isto acontecer, ter-te nos meus braços. Porque a cada dia que passa mais estas no meu coracao, mais apaixonada estou tou por ti. Nao vejo hora de ter a minha mao na tua, fazer o teu rosto sorrir das mais variadas formas..poder ver esses olhos verdes brilharem de felicidade..

You´re my everything L.
Adoro-te Amor @
D.

Sem comentários:

Enviar um comentário