terça-feira, 11 de janeiro de 2011

You make me wanna

Fazes-me imaginar cada bocadinho a teu lado. Os olhares, os sorrisos, as brincadeiras, o roçar dos dedos a meio de uma brincadeira, a vontade de ter os teus lábios nos meus, os teus braços á minha volta, o teu perfume, as tuas tentativas de me tirar fotografias sabendo que não gosto, dos meus amuos em relação a isso e das consequências. Sei lá, enquanto para a maioria dos casais que se conseguem ver todos ou praticamente todos os dias, os pormenores não valem nada, porque nem ligam, não dão atenção porque são coisas a que tão habituados; mas contigo/connosco, cada pequena coisa é uma conquista, tem significado, tem valor. Não vejo a hora de ter tudo isso e muito mais contigo. Estar a teu lado em todos os momentos, os bons, os maus, os complicados, os alegres, os tristes, os malucos, etc. Todos e mais alguns, serão especiais porque vão ser passados contigo. Princesa, 2 semanas para ter esse sorriso lindo frente a frente. Tão perto e tão longe...

Adoro-te D.

Sem comentários:

Enviar um comentário