domingo, 23 de janeiro de 2011

Tomorrow

É já amanha! E ja amanha que as 20:40 apanharei o voo que me levara ate ti. E já amanha que estaremos cara a cara.
Finalmente chegou o dia em que terei o teu tao desejado abraço, os teus labios sobre os meus, o teu sorriso que me derrete, minha mao entrelaçada na tua. Ver o brilho dos teus olhos refletindo o brilho dos meus.
Amanha :) É ja amanha.. ainda agora tava a reclamar que tinha que adiar uma semana e faltavam 2 ate estar contigo e olha puff daki a pouco ja tou a teu lado.. tao bom querida. Fazes-me tao feliz L.
Quero muito te fazer feliz amor,amar-te incondicionalmente, respeitar-te, apoiar-te, fazer-te sorrir, tar a teu lado nos bons e maus momentos, dar-te todo o carinho que mereces, discutir, fazer planos a duas, quero olhar para a mao direita quando tiver triste e sorrir que es tu quem tem a outra, sorrir porque fazes parte da minha vida e nao a nada mais maravilhoso do amar-te e ter-te a meu lado. Quero que juntas, tu e eu, de mao dada ou abracadas confiando no amor uma da outra construemos o caminho rumo ao futuro.. o Nosso Futuro.

Meu Amor
Minha Amada
Minha Namorada
Minha Vida
Meu Coracao
Minha Peliroja
You're my Everything

ADORO-TE TARARA @
D.

Sem comentários:

Enviar um comentário