quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma madrugada..eu e tu..imaginação

Tinha acabado o trabalho a pouco, olhei o relogio, 2h00. Já tinha lido o diario e decidi ligar o PC. Quando abri a mala..Puff! Onde estava o carregador? A pois é bébé!! Em casa! Burra, burra, burra...praguejei tanto.
O que é que eu ia fazer das 2h00 as 8h00! lol Lá liguei o portatil a ver como estava de bateria, que por sorte ou azar esta viciada! Fantastico nao é?! Resumindo, foi ao blog, ao facebook, liguei a musica e poing! Desligou-se apos meia hora. Ahahaha! Ninguem merece. Tambem ninguem me mandou guardar o pc á louca e sair de casa a pressa porque tinha que ir comprar cigarros antes de ir trabalhar!
Ainda por cima aqui a inteligente nao pos o livro dentro da mochila..Sem portatil e sem livro para me entreter durante tantas horas que ia eu fazer?! Depressa encontrei a solucao. Decidi ligar os auscultadores ao telemovel e ouvir musica. Logo a seguir veio a vontade de escrever e lá foi eu buscar papel e uma caneta.
Quando nao se tem tecnologias temos que nos adaptar ao que existe! lol Se bem que a meio do texto ja tinha a mao a doer! Falta de habito da nisto.. (pausa para ir fumar um cigarro).
Volteiiii, sentiram a minha falta?! Claro que nao.. E pensar que estao todos a dormir no quentinho da vossa cama, acompanhados ou nao, apos uma noite de amor/paixao/carinho e eu aqui acordada a trabalhar!!
A minha namorada tambem la esta, no quentinho dos lencois da cama dela, longe de mim, na outra ilha..
O  que eu daava para estar a seu lado(imaginacao já voou).
Esta noite deu-lhe um ataque de "rabugice", queria poder estar la, a seu lado, enche-la de mimos, beijinhos e abracos. Sinto-me tao "impotente" nestas situacoes.
Mesmo longe tento atravez de mensagens carinhosas tirar-lhe "macacos" e medos que lhe surgem..
Ela é tao forte e ao mesmo tempo tao fragil. Mas acho que isso todos nos somos. Há momentos e momentos...enfim..
A casais que a rotina e o dia-a-dia atingiram e ja nem ligam a estas coisas, estes promenores. Ja ouvi muitos dizerem "ta com a mania, vai lhe passar". Grrrrrr! Que raiva! Que tal irem ao pe da pessoa e conversarem sobre o motivo da "mania", dar carinho e tranquilizarem?! Por mais estupido que seja o motivo, aposto que apos isso a pessoa ira se sentir melhor. Mas não! Ignoram, viram as costas!
Eu nao consigo fingir que nada se passa, porque é a pessoa que eu amo, a pessoa que eu escolhi para partilhar a minha vida, nos momentos maus e bons. Se ela esta bem eu estarei ainda melhor, se esta mal quero saber o motivo e poder ajuda-la a ficar bem. É por isso que num relacionamento e tao importante o dialogo.
O  que eu dava para poder partilhar o meu dia-a-dia com a minha namorada. Poder chegar a casa e dar-lhe um beijo, ficar no sofa com ela encostada a mim, nossas maos entrelacadas, roubando um beijo ou outro enquanto vemos tv. Poder sentar-me a mesa com ela e partilhar um jantar/almoço e conversar sobre varias coisas. Poder nos tempos livres passear de mao dada. Poder fazer um piquenique no campo, ouvindo os passaros cantar e sentir o sol bantendo-nos na cara. Poder diariamanete surpreende-la com pequenos gestos, como chegar a casa mais cedo para estar com ela, dar-lhe uma flor, ela chegar a casa e ter a sua espera um jantar romantico sem ser comemorativo. Leva-la ate ao quarto que partilhamos e a cama estar repleta de petalas e velas. Surpreende-la no trabalho com um lanche, ou apenas ir dar-lhe um beijo na sua hora de almoco. Se estou de folga mas ela trabalhar na parte da tarde, levar-lhe o pequeno-almoco a cama, nem que seja so uma chavena de  café. Surpreende-la com varias formas de fazer amor, meter brincadeiras pelo meio, feitiches, fantasias.
Há tanta coisa que se pode fazer para nao deixar a paixao entre o casal morrer. Mas voces dizem, "há mas isso e tudo tretas e so se ve nos filmes e novelas. E eu ai respondo-vos: "E o que é que isso importa?"
Nao é bom/gratificante ver a cara de felicidade da pessoa que amamos, ver os olhos a brilhar, receber de volta um beijo repleto de amor/paixao? Nao e bom ouvir um Amo-te ou um Adoro-te? Ouvir a pessoa dizer que adorou a surpresa e que é feliz a nosso lado? Claro que é!!
Mesmo que a pessoa nao diga nada, ha sinais que nos levam a entender que a pessoa gostou, como o sorriso, o beijo, o abraço, o brilho no olhar, etc..
E entao que estao a espera? Tocar a tirar dos filmes e transportar para a realidade!
Porque nós ao fazermos a pessoa que amamos felizes, estamos a aumentar a nossa felicidade e a relacao durar por muito tempo.
E porque eu adoro a minha namorada e só a quero fazer feliz, a minha cabecinha preparou uma pequena e simples surpresa. Ehehehehe! :p
E só sera revelada daqui a 11 dias(sorriso bobo aumentou) quando estiver-mos juntas. E garanto-vos que ela ira adorar e eu irei adorar a sua reaccao.

Porque a vida e feita de pequenos gestos..
Adoro-te sunshine
D.

(escrito na madrugada do dia 13 ao som de Savage Garden - Insatiable )

2 comentários: